Para quem apoia a Safiel

Dentre os nomes que vêm surgindo para a presidência do Corinthians, talvez a Miriam seja a que mais pode ajudar o projeto a ter continuidade. Confesso que ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, pois tudo o que vem do PSJ me deixa com um pé atrás. Mas, repito: dentre os nomes que estão surgindo, ela é a única que apoia o projeto e que talvez tenha coragem de assinar o documento não vinculante para a captação.

611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X